sábado, 30 de junho de 2012

Banho de hamster

Eu nuca dei banho na biscuit, mas ela toma banho sozinha, como qualquer hamster, usando a lingua.  Mas eu acho que isso nao é o suficiente para ela ficar limpinha, até pq ela dorme no propio coco. A questão é que existem duas outras maneiras mais limpinhas e cheirosas, nunca particularmente testadas, mas que são muito boas.

A primeira:
Banho seco com o pozinho de hamster. Esse banho é pratico e eficiente. Ele deixa o hamster cheiroso e limpa bem. Pesquisei e costumam colocar um potinho com ele na gaiola do hamster 1 ou 2 vezes por semana.

A segunda:
Eu nao recomendo muito pra quem nao tem experiencia. É a com agua morna. Muita gente faz, mas eu tenho muito medo.



Nesse video, a hamster está tomando banho sozinha no pó, eu achei o potinho um pouco grande, mas se vc n quer q seu hamster escape, ele é perfeito.


Eu adoro esse video, mostra uma hamster tomando banho com a linguinha. Infelizmente, esse video foi feito em memoria a ela, que está falecida.


E por fim, esse é o video de uma hamster, Piggy, tambem falecida, infelizmente, ensinando a dar banho em hamster com agua.

E é isso gente, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário